quinta-feira, novembro 16


Vou dar uma voltinha e volto.



Depois de passar alguns anos na companhia de Butch Vig,Duke Erikson e Steve Marker,a 'frontwoman' Shirley Manson decidiu se aventurar na carreira solo.Não,não,ela não vai deixar o Garbage.Prestes a lançar seu disco de estréia,a toda poderosa (e bote muito poder nisso) vai contar com músicos e produtores de primeira linha.Nomes como,Billy Corgan (Smashing Pumpkins),Paul Buchanan (The Blue Nile) e Jack White (White Stripes e Raconteurs).Só se sabe que o disco deve ser lançado em 2007,mas eu estou no mínino curiosa pra saber que rumo vai tomar a Shirley.
Enquanto isso o Garbage,depois do último disco 'Bleed Like Me' lançado em 2005,prepara uma coletânea também pra sair o ano que vem,com as seguintes faixas:

  • Vow
  • Queer
  • Only Happy When It Rains
  • Stupid Girl
  • Milk
  • #1 Crush
  • Push It
  • I Think I'm Paranoid
  • Special
  • When I Grow Up
  • You Look So Fine
  • The World Is Not Enough
  • Cherry Lips (Go Baby Go)
  • Shut Your Mouth
  • Why Do You Love Me
  • Bleed Like Me
  • It"s All Over But The Crying
  • New track (untitled)


É aguardar e conferir!

5 comentários:

Anônimo disse...

Não sou muito chegado em garbage, embora a vocalista seja uma...aah, deixa pra lá,hehehe

Anônimo disse...

esqueci de colocar meu nome ai em cima.

billy shears disse...

hahaha, tá virando moda as vocalistas gravarem um cd solo... primeiro a Gwen Stefani, agora a Shirley...

E concordo com você, também não gosto muito de Garbage...

Valeu pelo comentário lá no blog. até :)

natália; disse...

aaaah
quando eu ouvi garbage pela primeira vez, eu me apaixonei. heau :)

espero que o cd da shirleyyy seja bom :B

:*


www.musecology.blogspot.com

Soneca disse...

Garbage é do caraio... Espero que a coletânea vaze na net. Agora, trabalho solo... sei lá, não boto muita fé não.