terça-feira, novembro 21

The Rifles - No Love No Lost

Bom, para começar a falar dessa banda e desse disco, talvez tenha que dizer as influências da banda? The Clash, The Jam, The Libertines... tá, eu sei que vocês irão pensar: "outra banda, que droga." Mas eu digo para vocês, darem uma chance a eles, afinal é uma boa banda, um belo disco e boa influências é isso. Nada de realmente inovador, é claro. Tá certo que como eles, tipo The Fratellis ou The Holloways, só para citar as que veio na minha cabeça agora. Gosto também dessas duas, mas como não tive tempo para, digamos, saboreá-las melhor, portanto fico com o The Rifles.
Hoje não estou afim de descrever cada faixa do álbum, então vou apenas dizê-los quais são as melhores, as que devem ouvir: She's Got Standards, Repetead Offender, One Night Stand, Lost In London, esta última não faz parte do disco, é um b-side de outra, When I'm Alone. Rocks para agitar, rápidas e divertidas. É isso aí, nada mais. Só dando uma pausa para a baladinha Spend A Life Time.
Resumindo, o disco é muito bom. Se querem saber mais deles, confira o site:
http://www.therifles.co.uk/
O site é muito bem feito. Lá tem todos os clipes, menos o último de She's Got Standards.
Mas esse clipe pode ser conferido no myspace deles:
http://www.myspace.com/therifles
Não encontrei link para baixar o disco, então fico devendo. Mas é só acessarem o soulseek ou outro programa de trocas de arquivos, que vocês conseguem. É isso aí!

5 comentários:

Unknown disse...

vcs tão cheios das novidades e eu das velhices...hehehe.não ouvi essa banda ainda.

e THE FRATELLIS foi uma das melhores coisas que ouvi esse ano!

Anônimo disse...

Boa dica, por falar em The Jam...outra banda que preciso ouvir urgente!

Anônimo disse...

tá na list do soulseek agora...

que tal um posto sobre oo the kooks??

=D

=**

Soneca disse...

Fratellis é foda! Sobre Rifles... Ouvi uma música deles e gostei bastante, vou escutar mais :]

Anônimo disse...

Eu conheço esse dândi.. o_o'