quinta-feira, março 22

Supernature

Já vi que o meu lance não é fazer resenhas de cds recentes,eu tenho uma certa preguiça em ouvir cd novo,a não ser que seja uma banda que eu curta demais,fora isso,meu negócio é a velharia mesmo.


Foi desse modo,deixando pra procurar depois,que eu comecei a ouvir Goldfrapp.Claro que já tinha ouvido muita gente tecendo bons comentários sobre o duo,cds e até mesmo a beleza da vocalista Alison Goldfrapp,mas até eu me interessar mesmo teve aquele click,em especial com o cd Supernature (2005).

É incrível como o som,as batidas e a voz da Alison não soa unicamente electro nesse cd.É uma mistura um tanto indefinida,talvez um mix do próprio electro,trip hop e um pouco de pop.Faixas como 'Ride A White Horse','Slide In' e 'Love 2 C You' são daquelas que você vai ouvir em qualquer club,boate,casa noturna e adjacências,talvez pelo apelo dance pop que elas provocam na primeira ouvida.

Já faixas como, 'You Never Know','Let It Take You','Koko' e 'Time Out From The World',dão aquele clima cadenciado e soturno no cd,uma influência básica do trip hop.


Pra você ouvir o Supernature, não precisa de um rótulo ou nota.Ou você ouve e gosta,ou troca por tecladinhos e efeitos simplórios.

Goldfrapp - Supernature (2005)

Download

5 comentários:

Leonardo Ribeiro disse...

pois é. a vocal é bem bonita mesmo. (:
mas o cd, em si, nao escutei.

alcoholidaaay disse...

nunca consegui gostar disso.

blog legal. linkado.

Alfredo Souza disse...

e ae suzan!
então, a prie, que posta no blog comigo me passou um vídeo dessa mulher... é bem produzido e tal
mas tem um Q maiúsculo de baranguice hehehe
a música é legal. gradei. Valeu pela dica.

as notícias boas sobre grindhouse é que ele ta garantido no brasil e mto provavelmente tarantino vem divulgar ele por aqui!
as notícias ruins é que ainda não rola uma data certa e talvez a distribuidora internacional vai separar os filmes, já que juntos (e com os trailes falsos) são 3hrs e 05 minutos hehehe

[]'s

alf

Paulo disse...

Ainda não ouvi...é melhor que Moloko?
hehehe

natália; disse...

nunca ouvi o cd

vou ver se baixo algumas músicas :)