Já vi que o meu lance não é fazer resenhas de cds recentes,eu tenho uma certa preguiça em ouvir cd novo,a não ser que seja uma banda que eu curta demais,fora isso,meu negócio é a velharia mesmo.

Foi desse modo,deixando pra procurar depois,que eu comecei a ouvir Goldfrapp.Claro que já tinha ouvido muita gente tecendo bons comentários sobre o duo,cds e até mesmo a beleza da vocalista Alison Goldfrapp,mas até eu me interessar mesmo teve aquele click,em especial com o cd Supernature (2005).
É incrível como o som,as batidas e a voz da Alison não soa unicamente electro nesse cd.É uma mistura um tanto indefinida,talvez um mix do próprio electro,trip hop e um pouco de pop.Faixas como 'Ride A White Horse','Slide In' e 'Love 2 C You' são daquelas que você vai ouvir em qualquer club,boate,casa noturna e adjacências,talvez pelo apelo dance pop que elas provocam na primeira ouvida.
Já faixas como, 'You Never Know','Let It Take You','Koko' e 'Time Out From The World',dão aquele clima cadenciado e soturno no cd,uma influência básica do trip hop.
Pra você ouvir o Supernature, não precisa de um rótulo ou nota.Ou você ouve e gosta,ou troca por tecladinhos e efeitos simplórios.
Goldfrapp - Supernature (2005)