quinta-feira, dezembro 25

Top 5 álbuns de 2008

Mais um ano chegando ao final e essa velha mania de listas. Um 2008 não muito diferente de 2007. Nesse ano poderia fazer até um top 10, pois ouvi mais coisas comparando com o ano passado, embora tenham certos tipos de álbuns que são apenas caprichos pessoais, então prefiro falar sobre os mais importantes. Lá vai:

1- Oasis - Dig Out Your Soul


2 - Raconteurs - Consolers Of The Lonely

3 - Kings Of Leon - Only By The Night
4 - The Last Shadow Puppets - The Age Of Understatement

5 - Supergrass - Diamon Hoo Ha



Vale destacar o belo disco do Kings Of Leon, que ao contrário do anterior, conseguiram mais coesão em Only By The Night. O Raconteurs também mostrou que um projeto paralelo pode ir além, assim como o Last Shadow Puppets, para alguns, melhor que o Arctic Monkeys. E ligando o "mode" antiquado, Oasis e Supergrass são melhores do que qualquer novidade indie que sai no blog do Lúcio Ribeiro toda semana.
Issa ê!

2 comentários:

Zé Marques disse...

Assino embaixo na maioria desses discos aí, só acho que, em relação à maioria dos seus discos, o do Supergrass foi fraco e Last Shadow Puppets não me empolgou muito.

Gabriel Pinheiro disse...

Olá Susan!
Você costumava comentar sempre no meu blog Indie Rock Club, até ele ficar mais de um ano desatualizado... mas agora voltamos a nossa programação normal!

Abraços!