domingo, dezembro 24

O mundo indie é lindo!!!!!


Vagando pelos sites de notícias ultimamente percebi que a bola da vez é Caetano,disputando bravamente com Britney "Oops,esqueci minha calcinha" Spears,Karina Bacchi,Paris Hilton,Lost,Youtube e afins.

A guerra no Iraque já virou balela,Bush se estivesse no orkut não teria uma estrela de fan.A famosa tv de videoclipes no Brasil, denominada MTV resolve que em 2007 deixará de passar clipes na programação, que ironia hein??.

A banda mais famosa do país,eleita pelos gringos canta que quer fazer amor,ouvindo Death From Above, eu prefiro bom e velho Marvin Gaye.!A moda agora é abusar da gordura saturada,vide a vocalista do 'The Gossip',nada contra os gordinhos.

Ahhh e Caetano?? Caê agora é indie, hype, pop, cult, cool......como vocês queiram. Aquele esquisitão do Devendra Banhart (eu não gosto dele e ponto) só faltou lamber o cê do Caê.Tá que o cd dele é bem produzido,a banda que o acompanha é boa, mas Caetano de camisa pólo, calça social e all-star é barra pesada.

e se ele entrasse nesse blog e deixasse um comentário pra mim,o que ele diria?:

"Você foi mó rata comigooooo"

5 comentários:

Zé Marques disse...

Ele tá tentando se reciclar, ehueuha. Eu acho engraçado o disco dele, é tão inofensivo o tiozão no fim de tudo =p

Anônimo disse...

Existem coisa que são quase impossíveis de voltar. Caetano é uma delas...

natália; disse...

as vezes no silêncio da noite... lalala. é única coisa que eu conheço dele.

bah, não dá. eu não consigo ouvir 2 músicas seguidas dele. me dá enjoo.

Anônimo disse...

Me dá uma raiva quando eu quero ler algo sobre o death from above na net... eu procuro na google ai só vem coisas sobre a musica do CSS,hahahaa

E esse lance de andar sem calcinha já está ultrapassado, além de clichê é uma coisa bem anti-higiênica.
Caetano querendo ser indie, roberto carlos cantando funk, tá tudo fudido mesmo, é o fim dos tempos,huahuauhau

natália; disse...

susan > concordo com vc, Penélope era mto legal... mas a banda nova da érika tbm tá dez.
as músicas da Karen O estão bem calminhas mesmo, mas eu gostei :D