domingo, dezembro 17

Mais uma lista,por favor!

Mais um ano vai se arrastando e a nostalgia começa a tomar conta.Vem as listinhas do que fazer,do que prometer,do que cumprir.A empolgação estar à toda!2006 foi um ano atípico,tivemos vários discos lançados,aliás,eu nunca baixei tanto cd em minha vida, como foi esse ano.Bandas gringas em alta ou na decadência resolveram ‘dar as caras’ por aqui,como sempre no mesmo circuito do país,ou seja,quem não teve $$ pra bancar uma viagem até o sudeste, se ferrou...hehehehe! Eu perdi o show do Supergrass, quase não me perdoei por isso, mas ainda tenho esperanças.Enfim, 2007 quase chegando e eu venho aqui pra fazer a minha saudosa lista de 5 discos “fave dos faves” que eu mais ouvi esse ano.


Road To Rouen - Supergrass - um disco do final de 2005,que eu passei a ouvir e gostar esse ano. Mesmo com toda mudança de sonoridade, continuou soando o mesmo velho e bom Supergrass de sempre.Nas palavras do próprio Gaz: "It's more of a story, it's like a little road movie or something.”Melhores faixas: St. Petersburg, Roxy, Sad Girl e Low C. http://www.badongo.com/file/1661856

So Jealous - Tegan & Sara - pouco se conhece no Brasil as gêmeas canadenses que fazem um som entre o riot-grrl e o pop-punk.Nesse cd,um pouco mais folk, chegar a soar como o recente do YYY’s. Melhores faixas: Walking With A Ghost, I Know I Know I Know e So Jealous.http://www.badongo.net/file/535699

Repulsion Box – Sons and Daughters – quando eu pensava que era mais uma banda a aparecer e virar a salvação de alguma coisa, vem o S&D faz um puta disco e mostram que não precisam salvar nada,graças a Deus!Melhores Faixas: Red Receiver, Medicine, Rama Lama e Choked.

The Information – Beck – depois do úlimo lançamento, o fraquinho ‘Guero’, Beck readquiriu a velha forma com seus petardos de funk, hip-hop e suas bases dançantes. Melhores faixas: Cellphones’s Dead, Nausea, We Dance Alone e Elevator Music. http://z11.zupload.com/download.php?file=getfile&filepath=43956

Toda Cura Para Todo o Mal – Pato Fu – fechando a lista a melhor banda de pop do Brasil.Soando divertido,despretensioso e inovador.Melhores faixas: Anormal, Amendoin, Vida Diet e Estudar Pra Que.

http://rapidshare.de/files/29034770/Toda_cura_para_todo_mal.rar.html

ps:fiquei devendo o link do cd do Sons and Daughters,depois posto aqui!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Supergrass!!!
Com certeza, o melhor de todos citados aqui,hahahaaa..sem falar do Pato Fu, a banda preferida do Dândi!

Leonardo Ribeiro disse...

Pato Fu é legal. Ja ouviua versão deles na música ANDO MEIO DESLIGADO dos Mutantes? é muito boa. (:

natália; disse...

tegan & sara é bem legal. eu baixei algumas músicas delas, e vicia.
Supergrass acho que nem precisa comentar muito, foda, foda, foda!
pato fu também, ótimo.

excelente listinha =D

billy shears disse...

de todos aí, meu preferido é o do beck. ele é foda demais...