terça-feira, outubro 24


Será que vale?
Há um mês atrás, estava curiosa para saber quais seriam as bandas que viriam tocar no Brasil no 2º semestre, já que é nessa época que os festivais começam a bombar. Muito se falava do Tim Festival , Nokia Trends e do Curitiba Rock Festival, esse último uma icógnita até agora. Bom ,como o Nokia ainda vai demorar um pouco e o Curitiba ainda não se sabe, vou tecer meu breve comentário sobre o Tim Festival.
Esse ano o famoso festival que acontece a cada ano em algumas cidades, terá como destino: Rio de Janeiro (27 à 29/20 - 22h30), São Paulo (27 à 29/10 - 20h30), Curitiba ( 31/10 - 19h) e Vitória (27 à 29/10 - 20h30), com atrações e preços variados para cada um, por exemplo, se você quiser assistir o show da banda Yeah Yeah Yeahs com a performance única da sua lead-singer Karen O no Rio de Janeiro, terá que desembolsar R$ 120,00, essa mesma banda fará show em São Paulo por R$ 180,00 e em Curitiba por R$ 80,00. Agora eu me pergunto, será que a Karen O vai fazer alguma mágica ou uma esquisitice a mais pro show de São Paulo ser mais caro? Não estou aqui querendo 'descer a lenha' na banda, longe de mim, até porque eu curto YYY'S, o que me deixa sem resposta é o critério de preços que a organização do evento vem adotando. Vejamos mais alguns exemplos, em Curitiba pra mim, eles fizeram a melhor seleção de bandas que poderia ter. Colocarão na mesma noite nomes como: Nação Zumbi, Patti Smith, YYY'S e Beastie Boys , e nem por isso o público da cidade terá que desembolsar uma quantia exorbitante para ver essas bandas. Fico imaginando quem saí de uma cidade,como Salvador, pra curtir essas bandas, com certeza terá que gastar a economia do ano inteiro ou então estar nadando em dinheiro. E então, vale a pena? O nosso amigo Paulo nos relatará a sua jornada ao TIM em um dos seus próximos posts!

Nenhum comentário: