domingo, abril 13

Get Awkward


Banda de Nashville, o Be Your Own Pet chamou atenção da cena indie norte-americana com seu debut homônimo de 2006. Lançado recentemente, seu sucessor Get Awkward, não sofre muitas mudanças, se é que alguém esperava algo mais maduro nesse segundo álbum.


A maior parte do álbum, se situa em histórias colegiais (cantados pela ninfa Jemina Pearl, que é comparada a Karen O por sua postura sexy e selvagem no palco). Becky é uma delas. Uma alegre canção com a vibração sessentista que fala de brigas com facas depois da aula. Food Fight não deixa a desejar quando se trata de tosquice punk americana. A temática é bem explorada musicalmente pelo som riot e berros guturais.
O rápido riff de Black Hole, abre espaço para Jemina cantar sobre quebrar a monotonia em alguma cidade decadente. The Kelly Affair, Heart Throb e Creepy Crawl, seguem a mesma linha de punk pop minimalista.
A parte mais visceral, fica por conta de Super Soaked, Blow Yr Mind e What’s Your Damage.

Get Awkward é um bom álbum diante daquilo que a banda se propõe a fazer. O que é divertido e irreverente, pode ser transformado no futuro em algo mais interessante., levando em consideração que ainda é uma banda jovem.

Nenhum comentário: