quarta-feira, fevereiro 7

Quem rir por último,rir melhor!

Como a vovó já dizia, esse deve ser o ditado aplicado na vida do Chris Rock nos últimos tempos. Pra quem assiste o seriado Everybody Hates Chris, sabe do que eu estou falando. A série praticamente aborda uma parte da infância do próprio Chris (Tyler James Williams), tendo ele como narrador do seu cotidiano nada normal. O dia-a-dia da família Rock, contada de uma forma sarcástica e excêntrica, mostrando a vida num bairro barra pesada de NY nos anos 80, onde habita as mais loucas figuras, desde seus cafetões até a famosa máfia do bairro.
Chris do alto dos seus 13 anos, entrando na adolescência, é sempre obrigado pelos seus pais, Rochelle (Tichina Arnold) e Julius (Terry Crews), a tomar contar de seus dois irmãos mais novos, Drew (Tequan Richmond), o garotão boa pinta e seguro de si, e Tônya (Imani Hakim), a irmã pentelha que vive a questionar tudo.
Enquanto isso recém chegado na Corleone Junior High, a escola do bairro italiano, Chris, se vê alvo dos típicos valentões do colégio, aqueles que roubam a sua merenda, aprontam alguma gracinha e te colocam na "detenção". Mas graças a sua inteligência, Chris consegue fazer um novo amigo, Greg (Vincent Martella), que assim como ele é visto como mais um nerd na escola.Juntos eles vão descobrir que a adolescência numa escola nova não é nada simples.

Além dessas loucuras a série ainda conta com uma trilha sonora no mínimo revival, nomes como: Tears For Fears , Lionel Richie, Stevie Wonder, Rick James, Biz Markie, Eurythmics...enfim, só a nata dos 80's.


Pra quem gosta de uma boa série,com alta dose de sarcasmo e bom humor,taí os horários:

SONY: Sexta (20h00/00h00), Sábado (07h00/12h30)
Domingo (06h00)

RECORD
Domingo (12h45)

4 comentários:

Leonardo Ribeiro disse...

Gosto desses seriado de comédia com sacarmos, ironia. Mas esse eu nunca vi. Boa pedida!

Alfredo Souza disse...

já vi um pedaço desse seriado e achei assaz!
já viu heroes?! é bão com borra!
abraço!

Anônimo disse...

Chris rock é o cara!
Não sei se vc ja viu aquela apresentação dele q passou na HBO, Chris Rock sem medo, muito foda, me mijei de rir,hehehe

Priscila disse...

Sou viciada em seriados e esse é realmente jóia! Esse menino me mata de rir... =)